Diretoria

People of CEBEPEJ

Maria Tereza Sadek

Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1969), mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1977), doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (1984) e pós-doutorado na Universidade da Califórnia, na USP e na Universidade de Londres.
leia mais

Celso Cintra Mori

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Advogado Sócio do Pinheiro Neto Advogados. Ex-Vice Presidente e atual Conselheiro do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo. Ex-Conselheiro da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo. Ex-Presidente do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

leia mais

Francisco Antonio Fragata

Formado pela PUC / São Paulo em 1974, com especialização em Gestão Para Escritórios de advocacia pela Fundação Getúlio Vargas e pela Yale School Of Manegement de Nova York – EUA, e cursos de extensão em Direito do Consumidor pela Universidade Católica de Louvin La Neuve – Bélgica. Foi assessor do Juiz Arnaldo Faermann no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (1987/1990).
leia mais

Priscila Faricelli de Mendonça

Sócia da área de Tributário do Demarest, Priscila Faricelli é mestre em Direito Processual Civil pela USP e especialista em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito em São Paulo.
leia mais

Maximilian Fierro Paschoal

Graduado (1994) e Mestre (2007) em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) (1998).
leia mais

Marco Antônio Garcia Lopes Lorencini

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
leia mais

Fábio Rosas

Fábio Rosas é sócio da prática de Reestruturação e Insolvência do Lefosse. Ele tem extensa experiência em casos judiciais, administrativos e arbitragens, consultoria e mediação empresarial, com foco em recuperação judicial e extrajudicial de empresas, discussões relacionadas ao direito societário, contratos e transações empresariais, financiamentos e contratos bancários.
leia mais

Gledson Marques de Campos

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre e doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre em Direito (LL.M.) pela London School of Economics and Political Science, Reino Unido.
leia mais

Carla Cavalheiro Arantes

Graduada e Mestra em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista pela Fundação Getúlio Vargas. Advogada do Pinheiro Neto Advogados.

leia mais

Maria Rita Ferragut

Livre-docente em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo, doutora e mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
leia mais